sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cabelos curtinhos *____*

oláà minhas FASHION'S, desculpem a demora para fazer novas postagens....
Agora estou de volta e trouxe junto comigo o que parece ser uma nova tendencia de moda...
"CABELOS CURTOS"
Miley CyrusRihannaEmma Watson Famosas como elas se cansaram do cabelão e adotaram madeixas bem menores! Selecionamos 10 cabelos curtinhos lindos para provar que o comprimento pode, sim, ficar incrível e muito feminino! Qual deles é seu preferido?
Será que essa moda pega?
Eu não faria este corte em meu cabelo, mais... existe gosto para tudo néè!? Mas é bom diferenciar, causar, ousar... achei super lindo nelas!

Confira os cortes abaixo:


Emma Watson foi outra famosa que chocou todo mundo ao aparecer de cabelo bem curtinho logo depois de terminar as filmagens da saga Harry Potter. Em entrevista recente à revista "Glamour" americana, ela confessa: "se pudesse deixaria meu cabelo curto para sempre".










Rihanna já teve cabelo curto, deixou crescer e agora decidiu investir nos fios curtinho de novo!
















Miley Cyrus foi outra famosa que radicalizou no corte e na cor! Agora, ela está com cabelo platinado e ultracurto. Linda e moderna!









Dianna Agron também investiu em fios mais curtos, de comprimento chanel, para a transformação de sua personagem em "Glee". Na trama, Quinn Fabray adota um novo corte depois de terminar de vez o relacionamento com Finn. Isso já aconteceu com você?








Dos muitos cabelos que Katy Perry já teve, o cabelo chanel rosa candy é o nosso preferido.




















BJS FASHION'S...
ATE A PRÓXIMA POSTAGEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário